PROPOSTA DE ATENDIMENTO E RELACIONAMENTO AO CLIENTE EM UMA EMPRESA DE TRANSPORTE
Resumo
Este artigo é resultado da disciplina de Jornada de aprendizagem do 4 período do curso de CST em Logística, cujo tema foi Inovação e Empreendedorismo. O objetivo geral do trabalho foi propor estratégias inovadoras de atendimento e relacionamento com os clientes e os objetivos específicos foram levantar a situação atual da empresa, buscar alternativas de solução e apresentar uma proposta de solução para o desafio apresentado. A metodologia utilizada para atingir os objetivos foram para a coleta de dados: Pesquisa na internet, Pesquisa bibliográfica, Pesquisa documental. Pesquisa de campo, e entrevista informal. Para a análise dos dados. Foram utilizados o Brainstorming e a Matriz SWOT. As técnicas utilizadas para levantar as alternativas de solução foram a matriz GUT e o 5W2H. Para a apresentação do plano de ação foi utilizado o 5W2H Ao final os objetivos foram atingidos e como resultado esperado tem-se a otimização do atendimento aos clientes e implementar indicadores para a sua satisfação indica-se a utilização do TMS como sugestão para estudos futuros porque esse sistema é ideal para o gerenciamento de frotas das organizações de transporte de cargas.
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