UM ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DE CONSUMO DOS PAIS A PARTIR DA INFLUÊNCIA DOS FILHOS NO MOMENTO DE COMPRA
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
ANDI; INSTITUTO ALANA. Infância e consumismo: estudos no campo da comunicação. Brasília: coordenado por veet vivarta - editora conjunta Andi e Alana, 2009.
AMA - American Marketing Association.Definition of Marketing, 2013. Disponível em: . Acesso em: 20 out. de 2018.
BRASIL. Resolução n. 163, de 13 de março de 2014. Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente – CONANDA. Disponível em: . Acesso em 30 out. de 2018.
CASTRO, N. S DE; BITTENCOURT, J. A DE; CHAVES, F. A.V; BARREIRO, J. H. L. C. D; REIS, C. V. S. A influência do Marketing Digital sobre a escolha dos Consumidores. In: Anais. XII SEGeT – Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia. 2015. Disponível em: . Acesso em: 01 nov. 2018.
COSTA, Marconi Freitas da; LIMA, Raniere de França; SANTOS, Paula Janaine dos. Comportamento do Consumidor Infantil: um estudo do consumo dos pais em supermercados através da influência dos filhos no momento da compra. RAD, v. 14, n. 2, 2012.
DOTTA, Patrícia. Resenha crítica acerca do documentário: “Criança, a alma do negócio, 2013. Disponível em: . Acesso em: 20 out. de 2018.
INSTITUTO ALANA. Criança e consumo: 10 anos de transformação/Organização: Lais Fontenelle. 1. ed. São Paulo: Instituto Alana, 2016.
KARSAKLIAN, Eliane. Comportamento do consumidor. São Paulo: Atlas, 2000.
KOTLER, Philip; KELLER, Kevin Lane. Administração de Marketing. Tradução Sônia Midori Yamamoto; revisão técnica Edson Crescitelli. 14. ed. São Paulo: Pearson Education do Brasil, 2012.
LAS CASAS, Alexandre Luzzi. Administração de marketing: conceitos, planejamento e aplicações à realidade brasileira. 1. ed. 5. Reimpr. São Paulo: Atlas, 2011.
MALHOTRA, Naresh K. Pesquisa de Marketing: foco na decisão. Tradução: Opportunity Translations revisão técnica: Maria Cecília Laudísio e Guilherme de Farias Shiraishi. 3. ed. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2011.
MCNEAL, J. U. Kids as Consumers of Commercial and Social Products. Texas A&M University, 2000.
PAIXÃO, Márcia Valéria. A influência do consumidor nas decisões de marketing. Curitiba: Ipbex, 2012.
PRODANOV, Cleber Cristiano; FREITAS, Ernani Cesar. Metodologia do trabalho científico: métodos e técnicas da pesquisa e do trabalho acadêmico. 2. ed. Novo Hamburgo: Feevale, 2013.
SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, 2015. Disponível em: . Acesso em 30 out. 2018.
SHADECK, Marise; RODRIGUES, Luis Adriano. Território Kids: O Marketing Infantil, o PDV e as Estratégias de Marketing. Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 6, n. 3, 2015.
SILVA, Edna Lúcia da; MENEZES, Estera Muszkat. Metodologia da pesquisa e elaboração de dissertação. 4. ed. rev. Atual. Florianópolis: UFSC, 2005.
SOLOMON, M. R. Comportamento do consumidor, Porto Alegre, Bookman, 2002.