A IMPORTÂNCIA DA UTILIZAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO (TI) E DO MARKETING NAS PEQUENAS ORGANIZAÇÕES

Rafael Cosme, Alan Guilherme de Oliveira, Mariama Cristina Freitas de Souza, Juliana Carvalho de Sousa

Resumo


O artigo presente objetiva enfatizar o quão é importante utilizar a tecnologia da informação (TI) nas estratégias de marketing no O Boticário, como formar de atrair ainda mais consumidores. Acerca da metodologia o artigo se configura como uma pesquisa descritiva e quantitativa. Os sujeitos da pesquisa são funcionários de duas lojas do O Boticário, localizadas em Lajes do Cabugi - RN e Pataxó - RN respectivamente. Realizou-se uma entrevista semiestruturada com 3 funcionários. Os resultados evidenciam que a empresa utiliza as ferramentas de marketing com o auxílio das tecnologias, prezando a rapidez e modernidades nas vendas. O marketing também é utilizado para impulsionar impulsionar nas vendas, com a divulgação dos produtos\serviços e conquistar novos clientes, realizando também o uso das mídias digitais.


Palavras-chave


Tecnologia da informação; Marketing; Mídias Digitais.

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